segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Na chuva.

Hoje com aquela chuva forte eu decide:
Vou tomar banho chuva.
Que delicia.
Como a chuva é linda, pensei.
Muito bom, limpou a minha alma e refrescou as minhas idéias.
Voltei por apenas alguns segundos ser criança, sem se importar com que vão falar, sem se preocupar com todas as dificuldades da vida, com os sonhos que perdi, com palavras não ditas, com amores que nunca existiram com os pensamentos pensados e falados sobre mim e com as dores que senti.
Na chuva eu pude viver alguns segundos sem me preocupar com o amanhã.
Na chuva eu vi que precisa viver mais.
Então cada gota que caia sobre meu rosto era um pedido feito aos céus.
Então da para imaginar quantos pedidos foram feitos.

Um comentário:

  1. Lindoooo...
    olha só minha amiga, você tem um baú de
    sonhos e poemas ai, guardado em seu coração
    liberte-os!!!

    Te amo!!!

    Beijos

    ResponderExcluir